Mãe denuncia estupro contra filha de 5 anos em fazenda de Santana do Ipanema

17 set 2019 - 10:37


Caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Uma mãe denunciou um homem de 50 anos por estupro de vulnerável no último sábado (14), dentro de uma fazenda situada no Sítio Curral do Meio em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas. A vítima foi uma criança de 5 anos, o suspeito é irmão do padrasto da vítima.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), que acionou uma equipe do Conselho Tutelar para tomar as primeiros providências, com o encaminhamento da criança até o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a genitora flagrou o acusado na cama com a criança, coberto com um lençol. Ela relatou ainda que vinha observando e vigiando o agressor, pois estava desconfiada do seu comportamento.

A denunciante disse ter percebido que o suspeito convidava a vítima para locais distantes da mãe (curral, quartos etc). A suspeita ficou ainda maior quando a criança começou a se queixar de ardência na genitália.

Depois do flagrante, a genitora declarou que a genitália e pernas da criança estavam avermelhadas.

Após colher os depoimentos, a Polícia Civil e Militar realizaram buscas do suspeito, entretanto ele conseguiu escapar. O caso deve ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.