Mãe dá depoimento após bebê prematuro passar 18 dias no hospital de Santana O relato de Leylla Anjos foi postado nas redes sociais do InSaúde, organização social que administra o HRCRM.

18 nov 2021 - 09:30

Mamãe sertaneja com seu bebê prematuro (Foto: Reprodução / Instagram)

Uma moradora de Piranhas, município situado no Alto Sertão de Alagoas, decidiu prestar um depoimento emocionante após passar 18 dias visitando sua bebê, que nasceu prematuramente, e precisou ficar internada no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), em Santana do Ipanema.

O relato de Leylla Anjos foi postado nas redes sociais do Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (InSaúde), organização social que administra a unidade médica. Entre uma palavra e outra, a paciente chamou a atenção para o atendimento que teve no hospital, agradecendo aos profissionais da saúde.

Alguns dos próprios servidores do HRCRM, que atenderam a mamãe nesses dias, responderam ao depoimento. “Que lindo… isso é muito gratificante e jamais te esqueceremos”, falou a enfermeira Luana Queiroz. “Orgulho em fazer parte. amor, dedicação, respeito, afeto, empenho, humanização”, disse Paula Ferreira, mais uma servidora.

Para conferir todo o depoimento de Leyla Anjos, veja a postagem completa no Instagram do HRCRM:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Hospital Dr Clodolfo Rodrigues (@hrcrmoficial)

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.