Maceió recebe etapa final da 18° Mostra Alagoana de Dança dias 11 e 12 de junho Grupos de dança de diversas regiões do estado se apresentam no Teatro Deodoro.

Camylla Thomasya / Ascom Secult

11 jun 2022 - 10:29


Foto: Divulgação

A 18° edição da Mostra Alagoana de Dança chega à fase final. O projeto, que passou por municípios do interior do estado, desta vez acontece na capital Maceió, no Teatro Deodoro, nos dias 11 e 12 de junho, a partir das 16h.  

“Estou muito orgulhosa do que trouxemos para esta final, o público pode esperar por um grande espetáculo”, disse a curadora da mostra, Karina Padilha.

Durante todo o projeto, os grupos apresentaram coreografias surpreendentes, mostrando  técnica, habilidade e arte. Por outro lado, as oficinas de dança plantaram sementes e descobriram talentos por toda a Alagoas.

A secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas, destaca a importância da valorização da dança em Alagoas. “A mostra já é um evento consolidado no estado. Há 18 anos apresenta um panorama da dança, descobrindo novos talentos e valorizando os artistas locais”, destacou a titular da pasta.

No dia 12 de junho, a Mostra recebe também a Cia de Dança Afojubá, do Mestre Tininho. Atuante no estado de Alagoas desde 2014, o Afojubá fará o encerramento do evento, com uma homenagem a seu Mestre.

Foto: Divulgação

Serviço: 

18° Mostra Alagoana de Dança 
Dias: 11 e 12 de junho
Local: Teatro Deodoro
Horário: 16h
Entrada gratuita

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.