Maceió: Idoso de 63 anos em situação de abandono é resgatado pela PC A filha que o deixou na situação degradante ainda tentou se justificar, por meio de telefone, mas será chamada para prestar esclarecimentos.

Ascom / PC-AL

15 jun 2022 - 09:46


Idoso é colocado dentro de ambulância, durante resgate (Foto: Cortesia / PC-AL)

A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), em ação conjunta com o 6º Distrito da Capital, comandado pelo delegado Robervaldo Davino, promoveu o resgate nesta terça-feira (14), de um idoso, de 63 anos de idade, em situação de abandono, na casa 1.201, no bairro São Jorge, em Maceió.

A equipe da Oplit  foi acionada pelo 6º DP, e acompanhou uma ambulância que veio da cidade de Monteirópolis e foi ao local para resgatar a vítima. Um filho e outros parentes que estavam na ambulância informaram que souberam do abandono do idoso e vieram resgatá-lo.

A filha que o deixou na situação degradante ainda tentou se justificar, por meio de telefone, mas deverá ser chamada para prestar esclarecimentos. O delegado Robervaldo Davino vai instaurar inquérito para investigar o caso. 

O idoso foi levado, inicialmente, para o distrito policial e, em seguida, entregue aos cuidados do filho e parentes que vieram de Monteirópolis, para onde já foi levado.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.