Santanense vitima de acidente na BR 316 morre no hospital em Arapiraca Luiz Gola, clmo como era conhecido, morava no Sitio Sementeira.

26 fev 2019 - 15:25

Senhor Luiz Gola (Foto: Cortesia / Arquivo Familiar)

Faleceu na madrugada desta terça-feira  (26), no Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, um santanense vítima do acidente de trânsito ocorrido ontem na BR 316 em Maribondo.

Luiz Tavares de Oliveira, de 67 anos, não resistiu após ficar internado na área vermelha desde que foi socorrido do sinistro. O corpo do idoso deve chegar ainda hoje em sua cidade.

“Luiz Gola”, como era conhecido, morava no Sítio Sementeira, zona rural de Santana do Ipanema.

Garoto internado

De acordo com informações passadas pela assessoria de comunicação do HE, um garoto de 12 anos e um homem de 52 ainda estão internados. Eles tiveram uma evolução e sairam da ala vermelha e estão agora na área laranja.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, o menor é  neto do senhor Luiz Gola, e voltava de Maceio para Santana. Já o homem, identificado como José Cicero Feliciano é natural de Maribondo e possivelmente estaria no outro veiculo, com placa de Aracaju.

Outra vitima

Ainda de acordo com informações da reportagem, uma das vítimas fatais no momento do acidente era genro do senhor Luiz Gola. Ele dirigia o carro no momento da colisão e não resistiu, morrendo no local. O site não conseguiu a identidade dele.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários