Lojas do Centro de Maceió fecham na Sexta da Paixão Shoppings e supermercados vão funcionar. Alguns supermercados, em horário especial

17 abr 2019 - 11:00

Lojas do Centro de Maceió não abrirão na Sexta-feira da Paixão (Foto: Assessoria / Fecomércio AL)

As lojas do Centro de Maceió serão fechadas na Sexta-Feira da Paixão (19.04) e reabrirão no sábado no horário habitual. Já os shoppings da capital vão manter o horário normal de funcionamento, exceto o Shopping Farol.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa ainda que os supermercados vão funcionar. No entanto, alguns devem manter o funcionamento habitual durante e outros em horário especial Sexta-Feira Santa.

Todas as lojas e estabelecimentos da praça de alimentação do Maceió Shopping estarão à disposição do público, a partir de 9h. No domingo (21), para o almoço de Páscoa, o shopping abre a partir de 12h. Neste dia, o estacionamento será gratuito até 15h. Também no domingo, a partir das 15h, acontecerá a celebração da Santa Missa, próximo a Central Já!, no primeiro piso. Toda a comunidade pode participar.

O Parque Shopping também vai funcionar em horário normal no próximo final de semana, das 10h às 22h e aos domingos, a partir do meio-dia. Entre as atrações estão: pintura facial; oficina de ovo de colher; oficina de tortinha; Pocket Show: Gato de botas no jardim da borboleta e o musical da Páscoa.

Na Sexta-Feira da Paixão, todo o Shopping Pátio funcionará normalmente e preparou uma programação especial que proporcionará alegria e diversão e muito chocolate. As atrações funcionam de acordo com o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

O Pátio Maceió é palco de uma verdadeira caça aos ovos. Até o dia 21 de abril, serão divulgadas, nas redes sociais do shopping, dicas de onde os vale-ovos de páscoa poderão estar escondidos. Os clientes que seguirem as pistas corretamente ganharão um ovo de páscoa. Ao encontrar o voucher premiado, o cliente deverá baixar o aplicativo Umclub e resgatar seu ovo no stand do Umclub, que fica próximo à loja O Boticário.  O resgate deverá ser feito até o dia 30 de abril. As crianças poderão contar com brincadeiras, oficinas de chocolate, desenhos para colorir e muitas outras atividades. A Oficina de Páscoa é gratuita.

As lojas âncoras e satélites, os quiosques, a praça de alimentação e os espaços de lazer do Arapiraca Garden Shopping abrirão suas portas às 10h e fecharão às 22h, na Sexta-Feira da Paixão.

Já o Shopping Farol não funcionará no dia 19. No Sábado de Aleluia, o centro de compras volta a funcionar normalmente das 9h às 21h. Os cinemas seguem com a programação normal.

Supermercados

A Fecomércio informa que as lojas do Atacadão vão funcionar em horário normal durante a Páscoa. De segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos das 7h às 18h. O Unicompra informou que todas as suas lojas vão funcionar em horário habitual.

A rede GBarbosa funcionará, na Sexta-Feira da Paixão, nos seguintes horários: Hiper Praia, das 7h às 19h; Hiper Stella Maris, das 7h às 21h; Pátio, das 9h às 21h; Hiper Serraria, das 8h às 19h; Tabuleiro e Benedito Bentes, das 7h às 14h; loja Arapiraca, das 8h às 14, e Delmiro Gouveia, das 7h às 13h.

Interior

De acordo com os Sindilojas Arapiraca, União, Palmeira e Penedo, entidades filiadas à Fecomércio, as lojas dos municípios não estarão fechadas na Sexta-Feira. O Sindilojas informou que na Sexta-feira as lojas poderão abrir mediante acordo. No sábado, as lojas abrirão normalmente.

Por Assessoria / Fecomércio-AL

Comentários