Léo Gamalho marca dois, mas CRB cochila no final e cede empate ao Vitória Time alagoano fez um jogo bem, mas nos acréscimos do segundo tempo deixou o rubro-negro baiano tomar a vitória

22 ago 2020 - 21:32

Léo Gamalho marcou dois gols, mas CRB deixou tomar o empate (Foto: Assessoria / CRB)

O santo do atacante Leo Gamalho brilhou novamente e o CRB engatilhava mais uma vitória no Brasileirão da Série B, contudo, a desatenção no fim do jogo custou caro.

Em jogo válido pela 5ª rodada, na noite deste sábado (22), o time alagoano ficou no empate contra a equipe do Vitória (BA), com o placar de 2 a 2.

Gols

O primeiro gol da partida aconteceu no finalzinho da primeira etapa de jogo, aos 46 minutos. Diego Torres cruzou na área e Léo Gamalho meteu um chute chapado para o fundo da rede.

O segundo tento do Galo veio aos 31 minutos, também dos pés de Gamalho, na cobrança de pênalti. A falta que gerou o lance pode ser tida como duvidosa (no aspecto se foi dentro ou fora da área), mas o gol foi marcado.

No segundo tempo de jogo, tudo caminhava para os três pontos do time regatiano, porém, aos 45 minutos, após um bate e rebate na área a bola sobra com Vico, que fez o gol para acordar o rubro-negro baiano.

Animado, o time visitante só precisou pressionar mais e três minutos depois, aos 48, Marcelinho recebeu um lançamento e meteu a bola para no gol de Victor Souza. O CRB viu sua vitória sair pelos dedos: 2 a 2.

Resultados

Com o empate, o Galo da Pajuçara perde a chance de se consolidar no G4, caindo para a 5ª colocação da tabela, com 8 pontos marcados. O prêmio de consolação é saber que Léo Gamalho continua artilheiro isolado da Série B, com 6 gols em cinco jogos.

O CRB volta a campo no dia 30, em jogo clássico contra seu maior rival, o CSA. A partida jogo será ás 19hs no Estádio Rei Pelé.

Já para o time do Vitória, mesmo o empate tendo um gosto melhor, o resultado ainda é indigesto. O time baiano fica na 7ª posição, com 8 pontos marcados. O próximo jogo do Leão é dia 29, contra o atual líder do campeonato, Paraná, em partida às 16h30, no Barradão.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários