Leilão dos serviços da Casal, na região de Maceió, acontecem nesta 4ª Todo o certame pode ser acompanhado pela internet.

29 set 2020 - 11:33

Serviços de água e esgoto da região de Maceió estão em jogo (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

Acontecerá nesta quarta-feira (30), a partir das 10h, o leilão de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da região metropolitana de Maceió (AL). O processo acontece presencialmente na B3, mas pode ser acompanhado pela internet. Após o encerramento da sessão, haverá uma coletiva online para atender a imprensa.

O certame levará a mercado uma concessão de 35 anos, com investimentos de R$ 2,5 bilhões, que atenderá uma população de 1,5 milhão de pessoas.  É a primeira operação deste setor na bolsa depois da aprovação do novo marco legal do saneamento básico.

Medidas de segurança

Os eventos realizados durante a pandemia da Covid-19 estão adaptados para garantir a segurança de todos, obedecendo às regulamentações estadual e municipal vigentes em São Paulo e as recomendações do Ministério da Saúde.

Dentre as medidas de segurança e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o uso de máscaras é obrigatório durante todo o evento. Além disso, os participantes deverão permanecer em locais previamente designados, com espaçamento de dois metros entre os assentos.

Por Assessoria / Sefaz-AL

Comentários