Leilão de equipamentos eletrônicos apreendidos é suspenso pela Justiça

28 Maio 2020 - 08:06

O leilão já contava com 20 mil inscritos seria realizado às 10h, na próxima sexta-feira, pela internet. (Foto: Assessoria / Sefaz)

O leilão online de equipamentos eletrônicos apreendidos, que seria realizado pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) na próxima sexta-feira (29), foi suspenso pela Justiça, em decisão anunciada nesta quarta-feira (27), pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

Segundo o TJ/AL, a suspensão foi determinada pela 17ª Vara Criminal da Capital, após advogados questionarem que as partes envolvidas no processo, que está em segredo de Justiça, não tiveram a chance de se manifestar sobre a avaliação dos bens.

Os produtos foram devidamente registrados e catalogados e estavam destinados ao leilão, mas advogados dos empresários citados no processo entraram com recurso na Justiça.

A assessoria de comunicação da Sefaz disse que o órgão foi notificado e está cumprindo a decisão, mas informou que não pode passar mais informações devido ao processo estar em segredo de Justiça.

Veja a matéria completa no CADA MINUTO

Comentários