Santana: Sobre nova lei, Casal diz que não faz cortes nos fins de semana e feriados

09 mar 2019 - 18:05

Casal fala sobre futura norma em Santana (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

Após a divulgação de uma futura lei em Santana do Ipanema que impede empresas de energia e água de cortarem o serviço em fins de semana, vésperas de feriados, e nos próprios feriados, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já adiantou um comunicado.

“A Casal informa que não faz corte da ligação de água por débito em véspera de feriado, de finais de semana e nem nos próprios dias que forem feriados ou finais de semanas. Portanto, na prática, essa lei, caso sancionada pelo prefeito, em nada muda o relacionamento da Companhia com seus clientes em Santana do lpanema”, diz a nota enviada ao site Alagoas na Net.

Por outro lado, a Casal também ressaltou que, “quando constatadas, poderá efetuar o corte de ligações clandestinas e dos chamados gatos de água em qualquer dia da semana, o que também é permitido em cidades e estados que já aprovaram leis semelhantes”.

A futura lei a qual a concessionária se refere foi apresentada nesta sexta-feira (8) na Câmara Municipal de Vereadores. Ela somente foi enviada para as comissões da Casa e ainda vai passar pelo plenário para aprovação ou não. Saiba mais sobre ela, CLICANDO AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários