LBV convida Alagoanos adotá-la na campanha Nota Fiscal Cidadã Cadastre a Instituição e apoie milhares de famílias em risco social

20 set 2020 - 19:00

Foto: Assessoria / Sefaz AL

A campanha Nota Fiscal Cidadã realizada pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL), promove a prática da Solidariedade por meio da cidadania fiscal. Neste momento de pandemia, a iniciativa solidária intensifica a assistência a milhares de famílias em situação de risco social e de insegurança alimentar para que não passem fome neste momento de desafio coletivo e se previnam da Covid-19. 

A ação, mobiliza o contribuinte alagoano acumular notas fiscais cadastradas, com isso, tem direito a um bilhete eletrônico para concorrer a prêmios, contudo, incentiva a Solidariedade. Os participantes podem adotar uma organização social para receber doação através de notas fiscais. 

A Legião da Boa Vontade – LBV, convida os Alagoanos a adotá-la para que ela também receba as doações de notas fiscais. Ao se cadastrar, você e a Organização adotada participam do sorteio de prêmios.  

Para isso, basta se cadastrar por meio do Programa NFA no endereço eletrônico da Secretaria da Fazenda:  

https://nfa.sefaz.al.gov.br/nfa/login.aspx?ReturnUrl=%2fnfa%2fPrincipal.aspx 

A Solidariedade não pode parar. 

LBV em Maceió 

A Legião da Boa Vontade atua há mais de 70 anos para melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens, idosos e famílias em situação de pobreza.  

Em Maceió, a LBV está localizada na Avenida Muniz Falcão, 964, Barro Duro – Tel.: (82) 3328-4410. Informações acesse www.lbv.org 

Por Assessoria / LBV

Comentários