Latrocínio em Santana: Polícia já tem suspeitos da morte de trabalhador

03 set 2018 - 10:30

Polícia Civil investiga latrocínio em Santana (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A Polícia Civil já possui a identificação de duas pessoas suspeitas de praticarem um latrocínio contra o trabalhador José Fernando Rosa Capela, de 44 anos, morto a tiros no ultimo dia 22 de agosto, no Sitio Queimada do Rio em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Em entrevista nesta segunda-feira (3) ao programa Liberdade de Expressão, da Rádio Milênio FM, o agente da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Willames “Du”, afirmou que a PC já conseguiu apurar a participação dos indivíduos no crime, mas seus nomes ainda não foram revelados.

“O delegado está investigando o caso e essa semana poderá dar mais detalhes sobre os suspeitos. Por enquanto não posso dar mais detalhes, para não atrapalhar os trabalhos”, disse o policial civil sertanejo.

O crime

José Fernando foi assassinado numa estrada vicinal quando voltava para sua casa do trabalho. A vítima foi abordada por assaltantes que depois de subtrair seus pertences dispararam vários tiros contra ele. O santanense ainda foi socorrido, mas faleceu assim que chegou no hospital.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários