Laelson Lopes não é mais técnico do CSE

20 fev 2015 - 11:30


Foto: Romário Silva / Assessoria CSE

Foto: Romário Silva / Assessoria CSE

Após cinco jogos sem vencer e a desclassificação no primeiro turno do Campeonato Alagoano, Laelson Lopes não é mais técnico do CSE. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira(20), pela diretoria do clube. O treinador estava no clube desde o segundo turno do estadual do ano passado.

-Após o jogo de ontem (19), contra o Santa Rita, o Laelson me ligou informando do seu desligamento e alegou problemas já conhecido de muitos e que recebeu uma proposta para comandar outro clube. Agradecemos o trabalho do competente profissional e amigo Laelson Lopes. Infelizmente não conseguiu encaixar sua estratégia de jogo na equipe, isso faz parte do futebol – disse Aurélio Brasileiro, diretor do CSE.

No Campeonato Alagoano de 2014, Laelson comandou o time em dez partidas, conquistando seis vitórias e quatro derrotas. No estadual desse ano, o técnico comandou o time em seis jogos, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória.

A diretoria do CSE busca o novo substituto de Laelson, que será anunciado já nos próximos dias. O time se reapresenta neste sábado, sob o comando do técnico interino, Carlinhos Marechal. Outras novidades no elenco tdo CSE serão anunciadas nos próximos dias.

Por Romário Silva / Assessoria CSE

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.