Justiça Federal oferta atendimento médico em mutirão de audiências em Santana

25 mar 2019 - 08:08

Mutirão de audiências acontecerá nesta semana (Foto: Assessoria / JFAL)

Com o intuito de promover uma maior celeridade à tramitação dos processos do Juizado Especial, a 11ª Vara da Justiça Federal em Santana do Ipanema vai promover um mutirão de audiências na próxima quarta (27) e quinta-feira (28).

A ação deverá se repetir no mês de abril. Serão apreciados 1.275 processos relativos a aposentadoria e salário-maternidade rural durante os dias de mutirão.

Durante o evento também vai acontecer atendimento da Unidade Odontológica Móvel – Odontomóvel, ação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Ipanema, além de outros procedimentos médicos educativos e preventivos, destinados aos jurisdicionados.

A Assessoria da Justiça Federal frisa que o atendimento somente será realizado, mediante apresentação do  cartão do SUS e documento de identidade.

Em parceria com a OAB Alagoas e os advogados dos clientes atendidos durante o mutirão, serão disponibilizados aos participantes das audiências, lanches durante os dois dias.

“A união desses profissionais, junto com o apoio da OAB Alagoas vai proporcionar mais esse suporte para os usuários”, relatou o presidente da Subseção de Santana do Ipanema, Raul Junior.

Além da magistrada titular da 11ª Vara, Dra. Camila Monteiro Pullin, o mutirão contará com a participação de mais 11 juízes federais da Seção Judiciária de Alagoas. As audiências acontecerão no prédio sede localizado na Rua Sebastião Pereira Bastos, nº 508, Bairro Monumento.

Da Redação com Assessoria JFAL

Comentários