Justiça concede liberdade a Preto Boiadeiro e seu motorista Em menos de 24 horas, juiz acatou os argumentos da defesa e também atendeu a parecer do MP.

03 Maio 2018 - 16:49


Preto Boiadeiro foi preso junto com seu motorista (Foto: Reprodução)

O juiz Jandir de Barros Carvalho concedeu na tarde desta quinta-feira (3) um alvará de soltura em favor de José Anselmo Rodrigues de Melo, conhecido como Preto Boiadeiro e seu motorista Dalbério José Menezes. Ambos foram presos nesta quarta (2), por equipes da Polícia Civil em Arapiraca.

A dupla foi acusada de porte ilegal de arma de fogo, desobediência e associação criminosa e a autoridade de plantão não arbitrou fiança para soltura. Na decisão o magistrado avaliou que a prisão cautelar deles não se fazia necessário.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, o Ministério Público Estadual, através de parecer, se mostrou favorável a soltura dos dois acusados para aplicação de medidas cautelares.

O juiz decidiu colocar em prática tais medidas, sendo a proibição de se ausentar da Comarca, manter comunicação e comparecimento mensal ao Juízo. A decisão do juiz ocorre em menos de 24 horas da prisão dos acusados. RELEMBRE O CASO.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários