“Júnior do Detran” diz que vereadores de situação são humilhados pela oposição

03 Maio 2019 - 21:11

Vereador Junior do Detran (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net

Uma semana após se ausentar de uma sessão para participar de um evento da Prefeitura de Santana do Ipanema, o vereador Moacir Júnior (MDB), mais conhecido como “Júnior do Detran”, decidiu mirar seu discurso nos vereadores de oposição.

Na tribuna, o parlamentar da base de apoio do prefeito Isnaldo Bulhões (MDB) demonstrou incômodo com as posições da bancada contrária. Apesar disso, ele disse que situação não se intimida com os discursos.

“Nós temos que ter orgulho da gestão. Foi uma semana de orgulho para Santana do Ipanema”, declarou Júnior em referência às comemorações da Emancipação Política da cidade, feitas na semana passada.

O parlamentar subiu o tom da crítica ao citar a manifestação dos colegas na sessão passada. “Se na próxima sessão houver um desacato, ou um desrespeito, eu quero que conste em ata, que vou pedir para vossa senhoria, entrar com o decoro parlamentar”, ameaçou ele.

Falando para a colega de bancada, Josefa Eliana, Júnior afirmou que os edis da base de situação estão sendo desrespeitados e humilhados com palavras de baixo calão por vereadores da oposição.

“Eu estou nesse desabafo porque na última sexta-feira fizeram um descaso aqui nessa Câmara. Então, o decoro parlamentar quero que seja cumprido. A partir da próxima, se houver desrespeito, quero que conste em ata”, avisou novamente.

Carta na manga

Após descer da tribuna e andar pelo plenário, o site Alagoas na Net perguntou ao edil em que momento ele acredita que houve a quebra de decoro na Casa. Ao ser questionado, ele foi lacônico: “No direito a gente guarda algumas cartas na manga e apresenta no momento certo”.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários