Juiz Edivaldo Landeosi é o novo coordenador administrativo do Funjuris Designação foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Klever Loureiro.

03 mar 2021 - 10:30

Juiz Edivaldo Landeosi passa a compor o Comitê Gestor do Funjuris no biênio 2021/2022. (Foto: Caio Loureiro / Assessoria TJ-AL)

O juiz Edivaldo Landeosi, titular da Comarca de Pão de Açúcar, é o novo coordenador administrativo do Fundo Especial de Modernização do Judiciário de Alagoas (Funjuris). A designação, feita pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJAL), Klever Loureiro, foi publicada nesta quarta-feira (3).

Edivaldo Landeosi atuará no biênio 2021/2022 em substituição ao juiz José Miranda Santos Júnior, auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça.

Instituído em 1996, o Funjuris busca assegurar condições materiais às ações de modernização e otimização dos serviços judiciais do estado. O órgão propicia a execução de obras e serviços direcionados à construção, restauração e reforma de unidades judiciárias, além da aquisição de equipamentos e mobiliários e da implantação de tecnologias no Judiciário.

A Comissão Gestora do Funjuris tem como presidente o juiz Alexandre Lenine. Já o magistrado Wlademir Paes de Lira atua como coordenador de Arrecadação e Fiscalização.

Por Diego Silveira / TJ-AL

Comentários