Juiz Allysson Amorim toma posse como titular da 2ª Vara de Delmiro Gouveia Magistrado, que atuava em Teotônio Vilela, foi promovido pelo critério de merecimento

27 jan 2021 - 18:30


Juiz Allysson Amorim e presidente Klever Loureiro, durante solenidade de posse nesta quarta (27). (Foto: Caio Loureiro / TJ-AL)

O juiz Allysson Amorim é o novo titular da 2ª Vara de Delmiro Gouveia, que tem competência cível e criminal. O magistrado deixa a Comarca de Teotônio Vilela, onde atuou por um ano e meio.

“Foi uma experiência boa. O período em que fiquei coincidiu com o da pandemia, então, na medida do possível, a gente conseguiu controlar os processos e fazer os julgamentos em um ritmo adequado”, contou.

Segundo o juiz, a população de Delmiro Gouveia pode esperar dele compromisso com o trabalho. “O objetivo é atuar de forma adequada, com dedicação e atenção ao jurisdicionado. Além de fazer aquilo que tenho feito nas outras comarcas, que é tratar todos de forma humana, tanto servidores como a população que necessita do Judiciário, e tentar julgar a maior quantidade de processos”.

O magistrado foi promovido da 1ª para a 2ª entrância pelo critério de merecimento. O termo de posse foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Klever Loureiro, que desejou sucesso ao juiz. “O dr. Allysson é um magistrado realmente reconhecido pelos lugares em que judicou. Ele tem demonstrado um serviço bom e satisfatório para toda a sociedade, por isso foi promovido por merecimento”, destacou.

Por Diego Silveira / TJAL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.