Judiciário alagoano suspende atividades na quinta (16) e na sexta (17) TJAL e demais unidades da Capital e do Interior funcionam em regime de plantão, analisando apenas casos que reclamem soluções urgentes.

15 set 2021 - 11:09

Sede do Tribunal de Justiça (Foto: Caio Loureiro / Assessoria TJ-AL)

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) suspenderá as atividades, atos e prazos processuais na quinta (16), feriado em comemoração à emancipação política do Estado, e na sexta (17). O expediente será retomado na segunda (20). A medida consta no ato normativo nº 8, publicado no Diário da Justiça Eletrônico de 23 de abril.

No TJAL, o plantão ficará a cargo do desembargador José Carlos Malta Marques, vice-presidente. Já no 1º Grau, os plantonistas serão os juízes Fátima Pirauá (área cível) e José Cavalcanti Manso Neto (área criminal), que atuarão no Fórum da Ponta Verde e no Fórum do Barro Duro, respectivamente.

No interior, o plantão dispõe de um magistrado para cada uma das cinco circunscrições, que englobam um grupo de comarcas.

Para este feriado e fim de semana, as sedes do plantão e os respectivos juízes responsáveis serão Rio Largo (Marclí Aguiar); Palmeira dos Índios (André Parízio); Santana do Ipanema (Bruno Massoud); Porto Real do Colégio (Vinícius Garcia) e União dos Palmares (Soraya Maranhão). A portaria CGJ Nº 766/2021 com os telefones para contato pode ser conferida aqui.

Por Assessoria TJ-AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.