Jovens são presos com rifle e drogas em Santana do Ipanema Os policiais chegaram ao paradeiro dos suspeito após receberam denúncia de que  vários indivíduos estariam traficando drogas.

04 ago 2021 - 09:49


Foto: Cortesia / PM-AL

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (3), dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. O fato aconteceu na Rua Delmiro Gouveia, bairro São José, em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações do relatório de ocorrências da PM, os policiais receberam uma denúncia anônima de que  vários indivíduos estariam em um beco traficando drogas. Os militares foram ao local e acharam os suspeitos, que já eram conhecidos da polícia por serem acusados de praticar outros crimes.

Ao notarem a presença da polícia, os rapazes tentaram se evadir, um deles portava uma espingarda e pulou vários muros de residências. Apesar da tentativa, os pm’s conseguiram capturar os jovens, porém, informaram no relatório que outro suspeito, conhecido como “Ninho” conseguiu fugir.

Junto com os indivíduos, a PM apreendeu o rifle calibre 22, de marca CBC, 9 munições, do mesmo calibre, 26 gramas de maconha e R$ 26 reais em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, todos os detidos foram encaminhados ao hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, onde foram avaliados por médicos e logo em seguida foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, para os devidos procedimentos legais.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.