Jovem sofre atentado à bala na cidade de Pão de Açúcar Quando chegaram ao local, os militares souberam que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital Dr. Djalma Gonçalves.

29 set 2020 - 09:06

Jovem foi baleado em Pão de Açúcar (Foto: kerttu / Pixabay)

Um jovem identificado por Ivan Kleniston do Nascimento Pereira, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (28), ao ser baleado numa localidade conhecida como Alto Manoel Maria, em Pão de Açúcar, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi informada por volta das 19h sobre o atentado. Quando chegaram ao local, os militares souberam que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital Dr. Djalma Gonçalves.

Segundo levantamento inicial feito pela PM, Kleniston foi abordado por um homem que disparou três vezes e depois fugiu. Mesmo baleado, a vítima conseguiu se dirigir a um bar, onde se abrigou até receber socorro médico. Até o fechamento da matéria a reportagem não obteve maiores informações do estado de saúde do morador.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários