Jovem morre e outro fica ferido em atentado a bala em Santana do Ipanema

09 fev 2020 - 22:11

Moradores foram surpreendidos pelos tiros na rua (Foto: Cortesia / Alagoas na Net)

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um atentado a bala ocorrido na noite deste domingo (9) em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

O crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Professor Enéas Araújo, próximo ao centro da cidade. Segundo apurou o site, as vítimas foram identificadas como Emerson Henrique de Jesus Silva, de 23 anos e Alexandre Ferreira dos Santos, 18.

Um morador ouvido pela reportagem disse que o acusado de efetuar os disparos perseguiu a pé a dupla pela rua, conseguiu atingir o primeiro e depois correu para pegar o segundo.

Os dois atingidos foram socorridos até o Hospital Regional de Santana do Ipanema, porém Emerson já teria chegado sem vida, enquanto Alexandre foi submetido a uma tomografia.

A reportagem fez contato com a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), a fim de saber dos primeiros levantamentos, contudo, o agente civil informou que a delegacia de plantão do fim de semana seria a Regional de Delmiro Gouveia.

Também tentamos saber detalhes junto à Polícia Militar, em contato telefônico com o 7º Batalhão, todavia, nossas ligações não foram atendidas.

Por Lucas Malta / Da Redação

*Atualização: matéria foi atualizada às 10h30 para inclusão do nome completo das vítimas.

Comentários