Jovem de 19 anos morre após queda de moto em Major Izidoro O irmão da jovem explicou que a encontrou caída na estrada, sagrando pela boca e ouvidos.

02 nov 2020 - 08:48

Caso ocorreu na zona rural de Major (Foto: Ilustração / Alagoas na Net / Arquivo)

Uma jovem identificada como Maria Samila Corrêa Santos, de 19 anos, morreu na tarde do último sábado (31), após sofrer uma queda de moto, no sítio Pé de Serra, zona rural de Major Izidoro, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) ficou sabendo do ocorrido já quando a vítima estava no hospital.

O irmão da jovem explicou que a encontrou caída na estrada, sagrando pela boca e ouvidos. Desesperado, ele a colocou em seu veículo para adiantar o socorro, mas durante o trajeto ela foi transferida para uma ambulância.

Assim que deu entrada no hospital, a jovem Maria Samila não suportou a gravidade dos ferimentos e evoluiu para o óbito. A reportagem não obteve maiores informações sobre as circunstâncias que levaram ao acidente da vítima.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.