Jovem morre após cair de jet ski no rio São Francisco em Pão de Açúcar

16 nov 2019 - 12:20

Jovem morreu após ter caído de jet ski (Foto: Reprodução / redes sociais)

Uma jovem de 18 anos morreu afogada após sofrer uma queda de um jetski durante a tarde desta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, no rio São Francisco, em Pão de Açúcar, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, o corpo de Karine Vitória dos Santos foi achado na manhã deste sábado (16), próximo ao Povoado Santiago.

A garota desapareceu ontem, quando estava na companhia de outra mulher e um homem, este último que conduzia a moto aquática. Por motivos ainda desconhecidos, o veículo acabou tombando.

O condutor e a outra ocupante conseguiram se salvar, já Karine não teve a mesma sorte. A PC já ouviu a mulher que sobreviveu, mas até o momento o condutor, que já foi identificado, não se apresentou.

Segundo a polícia, os três envolvidos no caso são da cidade de São José da Tapera, município vizinho ao local do ocorrido. As informações inciais estão sendo coletadas pela equipe da Delegacia Regional de Batalha, que depois deverá encaminhar o caso para a Distrital de Pão de Açúcar, sob comando do delegado Edvaldo Menezes.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários