Jovem morre após acidente de moto na zona rural de Santana do Ipanema Condutor estaria conduzindo veículo após ter bebido com o irmão.

05 jul 2020 - 17:37


Acidente aconteceu na zona rural de Santana (Foto: Alagoas na Net / Arquivo)

O jovem Valdenes Mendes da Costa, de 27 anos*, morreu, na noite da última sexta-feira (3), após sofrer um acidente de moto numa estrada vicinal do Sítio Cedro, zona rural de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas. Segundo as primeiras informações indicam que o condutor estaria embriagado e bateu seu veículo num mourão (estaca de cimento).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, pertencente ao 9ª GBM, foi acionada por populares que informaram do sinistro. Ao chegar no local os militares perceberam que a vítima já estava sem vida. “O rapaz apresentava sinais de TCE (traumatismo craniano encefálico)”, relatou um dos bombeiros ao site Alagoas na Net.

Ainda segundo dados obtidos com o CB, o irmão da vítima chegou ao local do acidente e confessou que estava bebendo com o irmão, minutos antes do ocorrido. A Polícia Civil também foi chamada e procedeu o recolhimento do corpo até o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Arapiraca.

Por Lucas Malta / Da Redação

*Atualização: matéria foi atualizada às 7h50 desta segunda-feira (6), para inclusão do nome e correção da idade, segundo fonte da PM. 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.