Jovem inabilitado é detido ao ser flagrado empinando moto em Palestina A guarnição fazia rondas na cidade, quando avistou o motociclista empinando a moto, em frente a praça da prefeitura.

13 ago 2021 - 08:30

Polícia Militar deteve o jovem motociclista (Foto: fsHH / Pixabay / Ilustração)

Um jovem de 19 anos foi detido, ao ser flagrado dirigindo sem habilitação e fazendo manobras perigosas. O episodio aconteceu na noite desta quinta-feira (12) em Palestina, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, o flagrante aconteceu por volta das 20h30, na Rua Vitório dos Santos. A guarnição fazia rondas na cidade, quando avistou o motociclista empinando a moto, em frente a praça da prefeitura.

O veículo trata-se de uma Honda Pop 100 e não possuía placa de identificação. A motocicleta foi recolhida a sede da 4ª CIA e o condutor foi levado até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, para as medidas cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.