Jovem fica preso às ferragens após colisão de veículos em Olho d’Água das Flores

30 mar 2019 - 08:00

Bombeiros ficaram mais de uma hora na ocorrência (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

A colisão entre uma caminhonete Chevrolet D20 e um Fiat Uno deixou duas pessoas feridas, uma delas presa às ferragens de um dos carros. O sinistro ocorreu na madrugada deste sábado (30), num trecho da rodovia AL 130, perímetro urbano de Olho d’Água das Flores.

De acordo com informações do 9º Grupamento de Bombeiros Militar, os dois carros colidiram frontalmente e fez com que o condutor do Fiat Uno, identificado como Lucas Ferreira dos Santos, de 22 anos, ficasse preso dentro do veículo.

Os militares realizaram o desencarceramento da vítima, que estava com os dois membros inferiores com fraturas expostas. Foi necessário o rebatimento de teto, abertura de porta  e expansão de painel do veículo.

Após sua retirada, Lucas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMEU) da Base Descentralizada de São José da Tapera e encaminhada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Imagem 1 de 11

Ainda segundo informações do 9º GBM, o condutor da D20, identificado como Lucas Almeida dos Santos, 27, não necessitou de socorro médico.

Após o socorro, os Bombeiros ainda fizeram a contenção e limpeza dos líquidos combustíveis e lubrificantes que foram liberados pelos veículos. Toda o procedimento no local durou quase uma hora e meia.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários