Jovem é preso com droga e munição na casa do padrasto em Santana do Ipanema Policiais fizeram o flagrante durante buscas de um suspeito de praticar homicídio na cidade.

06 set 2021 - 09:15


Droga e munição apreendida com jovem em Santana (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. O flagrante se deu na tarde do último sábado (4), em uma residência em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo relatório da PM, os militares receberam a informação de que o suspeito de praticar um homicídio, ocorrido no mesmo dia na cidade, estaria numa casa do bairro Domingos Acácio. Os policiais relataram ter tido a autorização do responsável pela residência e procederam uma busca, mas não encontraram o suspeito.

Todavia, durante a procura foi constatado a presença de 18 gramas de maconha e três munições de um revólver calibre 38, este último no quarto de um jovem, enteado do suspeito. Após perguntado de quem seriam os objetos, o rapaz assumiu a propriedade e admitiu que comercializava a maconha.

A guarnição então conduziu o jovem até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Major Isidoro, para os procedimentos junto à Polícia civil.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.