Jovem é preso acusado de agredir irmão adolescente em São José da Tapera O episódio se deu por volta das 18h30, quando o médico do hospital local acionou uma guarnição da Polícia Militar.

08 fev 2021 - 09:34

Equipe da PM prendeu jovem (Foto: Ilustração)

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite deste domingo (7), em uma residência do Povoado Pilões, zona rural de São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas. O rapaz foi acusado de agredir seu próprio irmão, um adolescente de 15 anos, que precisou ser levado ao hospital.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, o episódio se deu por volta das 18h30, quando o médico do hospital local acionou uma guarnição da Polícia Militar. O profissional informou que o adolescente chegou com sua mãe, informando que o filho levou um soco.

O médico relatou que o paciente foi socorrido e transferido para o Hospital de Emergência Daniel Hoully, em Arapiraca. O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi a procura do autor, que foi preso e levado junto com a mãe até a Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Delmiro Gouveia, onde foi confeccionado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). 

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.