Jovem é preso acusado de agredir companheira em Ouro Branco O padrasto da jovem acompanhou os policiais até a casa onde teria ocorrido o episódio.

04 jun 2021 - 11:00

Caso aconteceu na cidade de Ouro Branco (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, acusado de agredir sua companheira. O fato aconteceu em uma residência do sítio Várzea do Marinho, zona rural de Ouro Branco, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações colhidas com a Polícia Militar, por volta das 18h30 uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) recebeu a denúncia e foi informada que a vítima, uma mulher de 21 anos, estava no hospital, após ser alvo de violência doméstica.

O padrasto da jovem acompanhou os policiais até a casa onde teria ocorrido o episódio, a fim de deter o agressor. O parente da mulher também indicou que na residência havia uma arma, que foi achada embaixo da cama de um dos quartos.

O acusado foi encontrado fora da casa, saindo de um matagal. Ele resistiu a prisão, mas acabou detido e encaminhado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema, onde ficou à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.