Jovem é presa acusada matar homem a facadas em São José da Tapera

10 ago 2018 - 09:30


Foto: Assessoria / PC-AL / Arquivo

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) cumpriu um mandado de prisão na última quarta-feira (8) contra uma jovem de 26 anos acusada do crime de homicídio em São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas.

Dayane Mota da Silva foi detida numa residência do Sítio Brejinho, zona rural de Tapera. A prisão foi realizada numa ação conjunta de agentes civis daquela cidade e de policiais da Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema.

Informações obtidas junto à equipe da Delegacia Distrital de Tapera, responsável pela investigação, dão conta que Dayane responde pela morte de Claudio Alves, conhecido como “Chiole”. Ele foi assassinado a golpes de faca em maio deste ano.

À polícia, Dayane alega que Cláudio tentou agarrá-la quando ela procurava por seu marido. “A acusada disse que o marido tinha ido para uma farra e ainda não tinha voltado, daí ela saiu para com uma faca na cintura, mas alega que a faca era sua segurança já que estava muito escuro no povoado”, informou um dos agentes da PC.

Dayane Mota da Silva está presa e a disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários