Jovem é morto a tiros na zona rural de Santana do Ipanema Vítima foi supostamente atacada por uma dupla de moto e faleceu ainda no local, antes de receber atendimento médico.

23 set 2020 - 08:00


Crime deverá ser investigado pela equipe da Delegacia em Santana (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Emanuel Barbosa Santos, foi assassinado na noite desta terça-feira (22) no sítio Barroso, zona rural de Santana do Ipanema, município do Médio sertão de Alagoas.

Segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar, junto à testemunhas, a vítima teria sido abordada por volta das 20h30, por uma dupla de moto, que disparou à queima roupa. Emanuel faleceu ainda no local. 

Além da PM, equipes da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para realizar os levantamentos necessários e fazer a remoção do corpo até a cidade de Arapiraca.

Em contato com a reportagem, a PC ainda não indicou informações sobre as possíveis motivações deste crime. O caso deverá ser investigado pelo delegado regional Hugo Leonardo.

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.