Jovem é morto a tiros durante festa clandestina em Batalha Uma guarnição da PM recebeu a informação de um corpo que havia dado entrada no hospital local, já em óbito.

16 fev 2021 - 10:52

Jovem foi morto a tiros na madrugada (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O jovem José Emílio Pereira de Melo Junior, de 21 anos, morreu após ser baleado na madrugada desta terça-feira (16), durante uma festa clandestina que acontecia na Fazenda Boa Vista, também conhecida como fazenda do Coronel Amaral, na zona rural de Batalha, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações iniciais apuradas pela Polícia Militar, o episódio aconteceu próximo da 1h. Uma guarnição da PM recebeu a informação de um corpo que havia dado entrada no hospital local, já em óbito. A informação indicava que o rapaz estava na festa, quando foi alvejado por dois tiros.

Um dos disparos atingiu o braço e o outro as costas da vítima, que mesmo socorrida não resistiu. Ainda segundo levantamento da PM, o autor dos disparos teria sido identificado como um menor de 16 anos, que fugiu após o atentado. O crime deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Batalha.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários