Estudante de enfermagem é encontrada morta em Olho d’Água das Flores

28 mar 2013 - 12:09


Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

No início da manhã desta quinta-feira (28), a estudante Eliene Nunes da Silva, de 22 anos foi encontrada morta, num terreno, próximo a uma escola, em Olho D’ Água das Flores, no Sertão de Alagoas.

O corpo foi encontrado totalmente nu, com golpes de arma branca, na altura do pescoço, levantando a hipótese de que ela tenha sido vítima de estupro, pois também foi encontrado sinais de luta corporal.

Eliene era estudante do curso de técnico de enfermagem, no Santa Juliana e residia no Sítio Gato, no mesmo município.

Equipes da polícia militar estiveram no local e acionaram o IML (Instituto Médico Legal), que fizeram a remoção do corpo até a delegacia do município, onde o pai da vítima, Esmar Rodrigues reconheceu o corpo da filha.

Junto ao corpo de Eliene, foram encontrados (um caderno, um livro e documentos de um homem residente na cidade de Penedo).

Segundo o pai da vítima, que entrou em desespero ao reconhecer o corpo da filha, ela estudava e passava a semana na casa de parentes, voltava pra casa no fim de semana. O mesmo também informou que, não entende o que possa ter acontecido, pois a jovem não relatava nenhum problema.

O caso será investigado e, segundo o delegado, a polícia já tem um suspeito, que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.

Por Paulo Júnior – Colaborador

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.