Jovem é assassinado no dia do seu aniversário após ser vítima de roubo

26 nov 2012 - 12:16


Ilustração (Foto: Alagoas 24 Horas)

Uma equipe da Polícia Militar registrou um homicídio na região da zona rural do município de Batalha, na Bacia Leiteira do Estado. Um jovem de 23 anos foi encontrado morto em uma estrada que dá acesso ao Povoado Cajá dos Negros no início da manhã deste domingo (25).

Cristinaldo da Silva Santos era trabalhador rural em uma fazenda próxima ao local onde foi encontrado. De acordo com informações obtidas pela polícia, o jovem pode ter sido vítima de latrocínio [roubo seguido de morte], já que foi visto pela última vez trafegando pela região com sua moto.

A polícia suspeita que pelo menos três indivíduos possam ter realizado a ação e que logo após teriam fugido com o veículo roubado, uma moto CG Fan 125, de placa 4508 MUY.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e acionar o Instituto Médico Legal (IML). A vítima era morador do Sitio Saúde de Baixo, pertencente à Batalha e acabou falecendo no dia de seu aniversário.

Da redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.