Jovem é alvo de atentado pela segunda vez em menos de 40 dias

20 nov 2012 - 13:55


Acusado de envolvimento com o tráfico e roubo, o jovem Jesivaldo Ferreira dos Santos, 21 anos, sofreu mais um atentado na noite desta segunda-feira (19), no loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos.

‘Jeyson’, como é conhecido, Fo atingido no abdômen e foi socorrido por populares e levado ao hospital da cidade, onde foi submetido a procedimento cirúrgico e em seguida encaminhado a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O rapaz sofreu um atentado no último dia 11 de outubro, quando foi alvejado a tiros e foi socorrido pela Guarda Civil Municipal.

O envolvimento de Jeyson com ilícitos já lhe renderam vários prejuízos. Em um atentado na cidade de Teotônio Vilela, homens que tentavam lhe tirar a vida, acabaram matando seu pai e baleando sua mãe.

Indignada com a vida que o filho tem levado, a mãe do rapaz chegou a declarar que achou pouco o que ele sofreu na última vez que foi baleado.

O crime foi comunicado a Polícia Militar, que esteve no hospital e colheu mais informações do suspeito, mas ainda ninguém foi preso.

Por Alagoasweb

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.