Jovem de 21 anos morre em acidente de moto em Maravilha A vítima conduzia uma motocicleta, quando por circunstâncias desconhecidas, perdeu o controle na Rua Vereador Manoel Barbosa Alcântara

28 set 2020 - 09:30


Jovem sofreu um acidente de moto em Maravilha (Foto: Reprodução / Arquivo / Ilustração)

Um jovem identificado por José Geovânio Mariano Leite, de 21 anos, morreu em um suposto acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (26), no centro de Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor verde e placa MUO 3170, quando por circunstâncias desconhecidas, acabou perdendo o controle do veículo na Rua Vereador Manoel Barbosa Alcântara.

Uma guarnição da Polícia Militar, pertencente ao Centro Integrado de segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, esteve no local, mas o rapaz já estava em óbito. A Polícia Civil foi acionada e chamou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo de José Geovânio.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.