Jovem de 20 anos morre após queda de moto em Santana do Ipanema Acidente aconteceu no povoado São Raimundo, zona rural do município sertanejo.

17 ago 2020 - 14:00


Caso foi registrado pela Polícia Militar (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um jovem identificado como Marcondes Alexandre da Silva, de 20 anos, morreu após um possível acidente de trânsito ocorrido numa estrada vicinal do povoado São Raimundo, zona rural de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h do último sábado (15). Quando se dirigiu ao local do sinistro, os militares já encontraram o rapaz sem vida.

Segundo apurado inicialmente pela PM, Marcondes conduzia uma moto Honda CG 150 e por motivos ainda desconhecidos acabou se acidentando. Em contato com familiares, os policiais foram informados que o jovem poderia estar embriagado.

A Polícia Civil foi informada sobre o óbito e acionou uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para recolhimento do corpo até a cidade de Arapiraca. Ele será liberado após passar por necropsia.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.