Jovem de 18 anos morre após acidente em estrada vicinal de Carneiros Rapaz ainda foi encontrado com vida no local do sinistro, mas não resistiu até a chegada do Corpo de Bombeiros.

27 ago 2020 - 09:32


Jovem foi vítima de acidente e não resistiu (Foto: Cortesia / Alagoas na Net)

Um jovem de 18 anos, identificado como Jheyson Nobre Gomes Silva, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (26), em Carneiros, município situado no médio Sertão de Alagoas.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, o sinistro aconteceu por volta das 21h, em uma estrada vicinal no sítio Olho d’Água da Cruz, na zona rural. Uma guarnição da Força Tarefa foi ao local e ainda achou a vítima com vida.

Os policiais encontraram o jovem caído junto a motocicleta, tentaram reanima-lo com massagens no tórax, enquanto aguardavam a chegada do Copo de Bombeiros, porém, quando os socorristas chegaram o rapaz já estava em óbito.

A Polícia Civil foi chamada para os primeiros levantamentos e logo em seguida acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o recolhimento do copo até a cidade de Arapiraca. Este acidente deverá será investigado pela Delegacia Distrital de Olho d’Água das Flores, responsável também por Carneiros.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.