Jovem de 18 anos é assassinado em Olho d’Água das Flores O crime aconteceu por volta de meia noite, no sítio Camaratuba, na zona rural.

31 ago 2020 - 09:35


Jovem foi morto a tiros na zona rural (Foto: kerttu / Pixabay)

Um jovem de 18 anos de idade foi assassinado a tiros na noite deste domingo (30) em Olho d’Água das Flores, município do médio Sertão de Alagoas. O crime aconteceu por volta de meia noite, no sítio Camaratuba, na zona rural.

A vítima foi identificada como José Ailton Xavier Filho. Em relato à Polícia Militar, o pai do jovem disse que estava em sua residência e que aproximadamente às 23h ouviu disparos de arma de fogo, ao sair para o lado de fora, ele percebeu que dois indivíduos deixavam a casa de seu filho.

O genitor entrou na residência e já encontrou o filho sem vida. A guarnição da PM resguardou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e levou o corpo até a cidade de Arapiraca. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Olho d’Água das Flores.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.