Jacyobá vence o CEO na primeira partida do Campeonato Alagoano 2019

19 jan 2019 - 22:23

Jacyobá venceu o CEO por 2 a 1 em Arapiraca (Foto: Assessoria / FAF)

Campeonato Alagoano 2019 começou com vitória do Jacyobá por 2 a 1 sobre o CEO, na tarde deste sábado (19) no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O atual campeão da 2ª Divisão abriu o placar no 1º tempo com o atacante Alexandre aos 30 minutos. Após cobrança de falta de Hugo, Alexandre aproveitou o rebote e, de cabeça, fez 1 a 0 para o time de Pão de Açúcar.

Na segunda etapa o CEO foi com tudo para cima do Jacyobá e em um rápido contra-ataque conseguiu empatar o duelo. Fora da área, Luciano chutou forte no canto direito e empatou aos 9 minutos do 2º tempo. O empate permaneceu até aos 27 minutos. Depois da alteração efetuada pelo técnico Jaelson Marcelino, o Jacyobá melhorou.

Aos 28 minutos em jogada individual pela esquerda, Gustavo cruzou rasteiro e o atacante Alexandre – em uma tarde inspirada, se antecipou ao zagueiro e marcou o gol da vitória do Jacyobá sobre o CEO. Os dois times voltam a campo pela 2ª rodada.

O Jacyobá encara o CSA na quarta-feira (23), às 20h30 no Estádio Rei Pelé. O CEO recebe o ASA no domingo (27), às 16h com local a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol.

As emoções da 1ª rodada do ALAGOANO CARAJÁS seguem neste domingo (20). Em Maceió no estádio Rei Pelé, o CRB recebe o Coruripe. No estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA encara o Murici. As duas partidas terão transmissão da FAFTV pelo youtube.com/faftvoficial e pelo canal mycujoo.tv.

No estádio Manoel Moreira, em Capela, o Dimensão Capela enfrenta o atual campeão CSA. Os três jogos deste domingo começam às 16h.

Por Assessoria FAF

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.