Jacyobá enfrenta CSA nesta quarta (23) pelo Campeonato Alagoano Líder após estreia, time do Sertão enfrenta seu primeiro "grande desafio".

23 jan 2019 - 02:21

Jogo acontece nesta quarta em Maceió (Foto: Ilustração / Lucas Malta / Alagoas na Net)

Embalado após começar o campeonato com vitória, o time do Jacyobá, de Pão de Açúcar, enfrenta nesta quarta-feira (23) seu primeiro desafio de “gente grande”. Em Maceió a equipe sertaneja joga contra o CSA.

A partida está marcada para às 20h30, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche. O árbitro Jonata de Souza Gouveia foi o sorteado para comandar o confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano 2019.

Se do lado do Jacyobá vem uma animação após uma boa estreia contra o CEO, na equipe da capital o clima não está tão positivo. Na semana passada o Azulão perdeu seu primeiro jogo para o Dimensão Capela.

O resultado desta partida pode consolidar a liderança do torneio para a equipe do Sertão ou dar um ânimo para o time de Maceió. Para conferir a tabela com a classificação de cada time, CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.