Jaciobá pega o Itabaiana e tenta primeira vitória no Brasileirão Série D Time do Sertão de Alagoas empatou uma partida e perdeu duas. Ele está na lanterna do seu grupo.

03 out 2020 - 11:00

Foto: Assessoria / Jaciobá

O Jaciobá precisa urgentemente reagir no Brasileirão da Série D. O time sertanejo é o lanterna do grupo A4, com apenas um ponto. Neste sábado (3) o time de Pão de Açúcar encara o Itabaiana/SE, jogo válido pela 4ª rodada e que começa às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Se tem algo que possa confortar o torcedor alagoano é que, de todos os lanternas da Série D, o JAC é o único que conseguiu pontuar nas três primeiras partidas. Na abertura do campeonato, ele empatou com o Central, de Caruaru. Do lado adversário, o Itabaiana está melhor, é 2º lugar no seu grupo e busca a primeira vitória fora de casa.

Expectativas

Para a partida de hoje todos os jogadores considerados titulares estão aptos para entrar em campo pelo time sertanejo, mas por ter sido expulso no último jogo, contra o Frei Paulistano, o técnico Laelson Lima não poderá comandar a equipe. O auxiliar José Adesilton deve coordenar a equipe em campo.

Do lado do time sergipano, o técnico Jaelson Marcelino terá três desfalques para o jogo. Otávio e Cris estão fora por contusão e o volante Batatinha testou positivo para Covid 19. O atacante Willian está recuperado de dores musculares e deve voltar ao tricolor.

Arbitragem

Apita o jogo o piauiense Ideílon Helton Alves Lima, auxiliado pelos alagoanos Lennon MacCartney Farias Paes e Fernanda Félix da Silva, o quarto árbitro é José Jaini Oliveira Bispo e o analista de campo Charles Hebert Cavalcante Ferreira, também alagoanos.

Transmissão

A plataforma mycujoo, transmite o jogo que pode ser acessada CLICANDO AQUI.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.