Jaciobá pega o ABC em segunda partida pelo Brasileirão Série D O JAC é o 3º colocado no Grupo 4, com um ponto, fruto do empate na estreia contra o Central.

27 set 2020 - 02:00

ABC e JAC se enfrentam no Frasqueirão, em Natal (Foto: Divulgação / JAC)

O Jaciobá Atlético Clube (JAC) terá neste domingo (27) seu segundo desafio no Brasileirão da Série D. O time do Sertão de Alagoas enfrenta a equipe do ABC, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

A partida é válida pela segunda rodada do campeonato e está marcado para começar às 16h, no Estádio Frasqueirão. O JAC é o 3º colocado no Grupo 4, com um ponto, fruto do empate na estreia contra o Central.

Expectativa

Para o jovem atacante Luciano, autor de um dos gols no último jogo do Jaciobá, a estreia não foi como se esperava, mas o empate saiu melhor que uma possível derrota. Caso consiga vencer fora de casa, o Azulão do Sertão pode terminar a rodada na liderança com quatro pontos.

O ABC está praticamente na mesma situação do JAC, pois também vem de empate, na estreia contra o Itabaiana/SE, no Etelvino Mendonça. O técnico abecedista, Diá, acha que o time está no caminho certo e mira vitória contra o JAC na tarde deste domingo.

Arbitragem

O jogo será apitado pelo cearense Alexandre de Souza Peixoto, com auxílio de Reinaldo de Souza Moura e Edilene Freire da Silva, ambos do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro da partida será o Potiguar Tarcisio Flores da Silva e o analista de campo, Aldeílma Luzia da Silva, também do RN.

Transmissão

A partida entre JAC e ABC será transmitida pala plataforma Mycujoo, que pode ser acessada CLICANDO AQUI.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários