Jaciobá leva 3 a 0 do Frei Paulistano e tem segunda derrota na Série D O time alagoano voltou a desejar no quesito criação, não jogou bem e pecou também no setor defensivo.

30 set 2020 - 18:26

Equipe do Frei Paulistano bateu o JAC por 3 a 0 (Foto: Rodriguinho / Assessoria Frei Paulo)

O Jaciobá amargou mais uma derrota no Brasileirão Série D. O time perdeu para o Frei Paulistano por 3 a 0, em jogo nesta quarta-feira (30), válido pela terceira rodada. A partida aconteceu no Estádio Municipal Jairton Menezes de Mendonça (Titão), em Frei Paulo/SE.

O time alagoano voltou a desejar no quesito criação, não jogou bem e pecou também no setor defensivo. Os três gols marcados pela equipe sergipana foram todos de jogadas aéreas, prova da fragilidade da defesa do Azulão do Sertão.

O jogo

O primeiro gol foi marcado no início do primeiro tempo. Bola alçada na grande área e de cabeça Abner fez aos cinco minutos. O JAC ainda tentou esboçar uma reação e dava impressão que poderia reverter a situação, mas no primeiro tempo o placar terminou favorável para o time da casa.

Na segunda etapa o domínio foi quase que por completo do Frei Paulistano, foram poucas as jogadas que o Jaciobá conseguia chegar ao ataque. Aos 24 minutos Anselmo jogou um balde água fria nas pretensões azulinas, outra bola levantada para área e de cabeça o atacante fez dois a zero.

Para selar de vez a derrota do time ribeirinho do Rio São Francisco, aos 41 minutos, de novo de cabeça, Welton Heleno fez o terceiro. Fim de jogo, Frei Paulistano 3 Jaciobá 0.

Como fica

O Frei Paulistano chega aos 4 pontos e divide a vice liderança com o ABC. Seu próximo compromisso será contra outro alagoano, o Coruripe, em jogo sábado (03), às 16 horas, no estádio Gerson Amaral.

O JAC continua com um ponto e na lanterna do Grupo A4. O time volta a campo também no sábado (03), às 16 horas, em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, contra outro sergipano o Itabaiana.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários