Jaciobá estreia no Brasileirão Série D contra o Central (PE) neste sábado Participação do time sertanejo é inédita em uma competição de nível nacional.

19 set 2020 - 09:48

Time de Pão de Açúcar estreia em competição nacional (Foto: reprodução)

Falta pouco tempo para um dos momentos mais esperados entre torcedores do Jaciobá Atlético Clube (JAC). O time natural de Pão de Açúcar estreia neste sábado (19), pela primeira vez, em uma competição nacional.

A partida é válida pelo Brasileirão da Série D e está marcada para às 15hs, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O adversário do Azulão do Sertão é o Central, time de Caruaru/PE.

Jaciobá

O Jaciobá vem se preparando para esse momento e apesar de um placar ruim no seu último amistoso, onde perdeu de 5 a 1 para o Campinense, na Paraíba, o técnico Laelson Lima deve colocar o mesmo time para jogar.

Central

Com oito jogadores infectados pela Covid-19, o Central vai para a estreia esfacelado. Para o treinador da Patativa Silvio Criciúma, apesar das baixas, o único pensamento da equipe é vencer fora de casa, pra começar bem na competição.

Arbitragem

Apita o jogo o tocantinense, Eduardo Fernandes Teixeira, auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Maria de Fátima Mendonça da Trindade, ambos de Alagoas, também de Alagoas são o quarto árbitro, Jonata de Souza Gouveia e analista de campo, Flávio Feijó de Omena.

Transmissão

A partida será transmitida na plataforma mycujoo, que pode ser assistida CLICANDO AQUI.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários