Jaciobá enfrenta Vitória da Conquista, neste sábado, pelo Brasileirão Série D Time de Pão de Açúcar ainda não venceu na competição e carrega a lanterna do seu grupo.

17 out 2020 - 08:10

Jaciobá enfrenta o Vitória, neste sábado, em Arapiraca (Foto: Divulgação / ECPP)

A vida do Jaciobá não tem sido nada fácil no Brasileirão da Série D. É pedreira encima de pedreira e neste sábado (17) o time de Pão de Açúcar tem mais um jogo laborioso na competição.

Seu adversário é nada mais nada menos que o líder do grupo A4, a equipe do Vitória da Conquista. A partida de de hoje é valida pela 7ª rodada, e tem inicio marcado às 16h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Expectativa do Azulão

Ainda sem saber o que é vitória, o Jaciobá soma, até agora, apenas 3 pontos, dos 12 disputados. O técnico Laelson Lima colocará em campo a base do time que vem atuando no Brasileirão.

O atacante Luciano, que foi destaque no alagoano deste ano, continua sendo a esperança de gol do time sertanejo, até agora ele conseguiu balançar a rede duas vezes pelo time do Sertão.

Do lado do Vitória

O time baiano chegou na tarde desta quinta-feira (15) no Agreste de Alagoas e fez um treino de reconhecimento do estado do gramado, na tarde desta sexta-feira (16).

O Bode será comandado pelo técnico interino Guilherme Lima, já que o boliviano Joaquín Monastério não conseguiu visto de trabalho no Brasil e foi desligado do clube na manhã da última quinta.

Arbitragem

Quem apita o jogo é o goiano Rubens Paulo Rodrigues dos Santos e seus assistentes são todos de Alagoas, Wagner José da Silva e Cláudio Camilo da Silva, ficarão a beira do gramado. Já o quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino e a analista de campo será Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela.

Transmissão

A partida terá transmissão pela plataforma Mycujoo e pode ser acompanhada CLICANDO AQUI.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários