Jaciobá é goleado em 7 a 0 pelo ABC pelo Brasileirão Série D O time de Alagoas continua com um ponto, agora na lanterna do grupo 4.

27 set 2020 - 19:08

ABC foi muito superior e obteve placar elástico neste domingo (Foto: Reprodução / TV MyCujoo)

O Jaciobá Atlético Clube (JAC) tomou um chocolate na tarde deste domingo (27), em partida contra o ABC, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, tendo como resultado um placar elástico de 7 a 0 para o time da casa.

Os gols

O primeiro gol da partida aconteceu aos 17 minutos, após um cruzamento de Bruno Souza e a cabeçada de Jailson no canto do gol do JAC. ABC 1 a 0. Ainda na primeira etapa, já aos 43 minutos, um pênalti foi marcado a favor do ABC, que nos pés de Lelê bateu bem e marcou mais um. ABC 2 a 0.

O restante da goleada do time da casa veio no segundo tempo, tento o primeiro aos 7 minutos, nos pés de Berguinho, que recebeu um lançamento, avançou e tocou na saída do goleiro. Três minutos depois, aos 10, Lelê veio novamente. Recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu bonito, colocado, no ângulo. ABC 4 a 0.

O jogo já estava bom para o time da casa, mas ainda tinha muito mais. Aos 25 minutos o time visitante provoca outra falta dentro da área, Pedro Costa foi para a cobrança de pênalti e bateu no canto, sem chances. ABC 5 a 0. Aos 40 minutos de jogo, João Paulo recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu forte, rasteiro, no canto. ABC 6 a 0.

Para fechar a conta no placar, Bela troca de passes pela direita, e aos 45 minutos, Pedro Costa cruzou rasteiro e Fabrício Bigode apareceu no meio da área para bater no canto. ABC 7 a 0, final do jogo.

Próximos desafios

O time do Jacyobá continua com um ponto, mas agora é o lanterna do grupo 4. O ABC, com quatro pontos, assumiu a segunda posição da chave. 

O Jacyobá joga na quarta-feira, contra o Freipaulistano, fora dos seus domínios. O ABC joga na quinta-feira, contra o Vitória da Conquista, também fora de casa.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários