Jaciobá é acusado de falsificar assinatura de atleta; clube sertanejo nega Time sertanejo enfrenta o Murici neste domingo pelo Campeonato Alagoano.

09 fev 2020 - 12:11

Foto: Assessoria / Jaciobá

As coisas não andam nada boas para o Jaciobá, de Pão de Açúcar. De ontem para hoje uma bomba com o pavio aceso caiu no colo da diretoria azulina. O time sertanejo está sendo acusado de falsificar a assinatura do atleta José Luciano dos Santos.

A diretoria do azulão nega a acusação de falsificação de assinatura do atleta e acredita que isso não passa de sensacionalismo da imprensa. A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Júnior Tenório, da Rádio Difusora de Alagoas.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) já solicitou ao clube a documentação e o contrato do atleta para devida apuração. Se os indícios se confirmarem, o caso deve chegar ao TJD. Se comprovada, o Jaciobá pode perder de 7 pontos e pagar multa.

Jogo

O Jaciobá tem um compromisso difícil neste final de semana, enfrenta fora de casa a equipe do Murici. O jogo está programado para hoje (9), às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Para esta partida foram sorteados Cleiton Lins Vieira, como árbitro como auxiliar nº1, Maria de Fátima Mendonça, auxiliar 2 Carlos Vinícius Cavalcante e o quarto árbitro Éder Gregóri Viana.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários