Jaciobá começa mês de setembro com amistoso na Paraíba Enquanto espera a estreia na Série D, a direção do time sertanejo informou em primeira mão ao site sobre o amistoso.

28 ago 2020 - 17:18


Técnico Laelson Lima está preparando o time para o amistoso (Foto: Divulgação / JAC)

Depois de apresentar o elenco que irá disputar o Brasileirão Série D, o Jaciobá Atlético Clube (JAC), equipe da cidade de Pão de Açúcar, já iniciou os trabalhos de preparação para dar entrosamento e ritmo de jogo aos profissionais. O comando é do técnico Laelson Lima, junto com o preparador físico, Cacau.

A diretoria do clube ribeirinho aguarda ainda a definição do local de estreia na competição nacional, que será definido pela CBF. O estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e o Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, são os que estão na lista para sediar os jogos do Azulão do Sertão.

Jogo na Paraíba

Enquanto o dia D não chega, o presidente Lucilo Brandão, o popular “Chiribi”, informou em primeira mão ao site Alagoas na Net que o time terá uma partida amistosa no próximo dia 8 de setembro, contra a equipe do Campinense.

O jogo interestadual deve acontecer no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, às 16 horas. O técnico Laelson Lima levará consigo 18 jogadores para essa partida.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.